POLÍCIA MILITAR PRENDE UM CRIMINOSO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CAMPOS DO JORDÃO.
Na noite de segunda - feira (01), policiais militares da Força Tática da 3° Companhia do 5° Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam um criminoso por tráfico de drogas no bairro Abernéssia em Campos do Jordão.
Equipe de Força Tática estava em patrulhamento, momento em que foi visualizado o indivíduo em atitude suspeita, realizada abordagem e busca pessoal foi localizado em sua posse, 130 Porções de Crack, R$80,00 Reais e 1 Aparelho Celular.
Diante dos Fatos, o criminoso foi preso em flagrante e conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu a disposição da justiça.
Vale Ressaltar que é a terceira vez que o criminoso é preso pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários
Postar um comentário