Postagens

POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR ROUBO NO CENTRO EM PINDAMONHANGABA.

Imagem
A Polícia Militar informa que, no sábado (20), policiais militares da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por roubo, no município de Pindamonhangaba (SP). As equipes receberam informações de que dois criminosos, sendo um deles armado com um revólver, teriam subtraído o telefone celular de um motorista e fugido do local. Durante patrulhamento, os policiais militares localizaram os criminosos nas proximidades da Praça São Benedito, momento em que ambos tentaram fugir a pé. Um dos criminosos foi abordado e, em sua posse, foi encontrado o aparelho celular subtraído e um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Durante o registro da ocorrência, uma segunda vítima compareceu à unidade policial e reconheceu o criminoso como autor de outro roubo.

POLICIA MILITAR APREENDE MENOR INFRATOR E RECUPERA VEÍCULO FURTADO POR TAUBATE.

Imagem
A Polícia Militar informa que, neste final de semana, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam um menor infrator e prenderam um criminoso por receptação culposa de veículo, na cidade de Taubaté (SP). Após informações repassadas pelo CGI de Taubaté de que um veículo estaria na região do bairro Gurilândia, as equipes realizaram patrulhamento e localizaram o automóvel no bairro Hércules Marçon, onde foi realizada a abordagem. No local, o veículo estava na posse de um menor de idade, o qual relatou tê-lo recebido de outro indivíduo como forma de pagamento de uma dívida. O outro envolvido foi localizado posteriormente pelas equipes. Ambos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde foram ouvidos pela autoridade de plantão e liberados. O veículo foi restituído à vítima.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRIMINOSOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM TAUBATÉ.

Imagem
 A Polícia Militar informa que, no sábado (20), por volta das 08h40, pelo bairro Santa Tereza, na cidade de Taubaté (SP), policiais militares prenderam dois criminosos por tráfico de drogas. Pelo local dos fatos, as equipes realizaram diligências e localizaram os criminosos envolvidos na atividade ilícita. Durante a ação, foram apreendidas 136 porções de cocaína, 26 porções de crack, 09 porções de maconha, além de embalagens e um liquidificador utilizados no preparo e fracionamento das drogas. Diante dos fatos, os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial de Taubaté, onde permaneceram à disposição da Justiça.

POLICIA MILITAR PRENDE 4 CRIMINOSOS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TAUBATÉ E PINDAMONHANGABA.

Imagem
A Polícia Militar informa que, no final de semana dos dias 21 e 22 de junho de 2026, em diferentes horários e localidades dos municípios de Taubaté e Pindamonhangaba, policiais militares do 5º BPM/I realizaram a prisão de quatro criminosos envolvidos em ocorrências de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. As ações ocorreram após acionamento via Centro de Operações 190, sendo que, em todas as situações, policiais militares e agentes de segurança localizaram as vítimas e os respectivos autores, que foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Em um dos casos, no bairro São Domingos, em Pindamonhangaba, o criminoso agrediu a vítima em razão de ciúmes. Em outra ocorrência, em Taubaté, o criminoso além de agredir a vítima e danificar a residência, praticou autolesão, sendo encaminhado para atendimento médico na UPA San Marino antes da apresentação à autoridade policial. Em outro registro no município de Taubaté, o criminoso manteve a vítima em cárcere privado e foi...

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL DE CRIMINOSOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM PINDAMONHANGABA.

Imagem
A Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas na noite de domingo (21), por volta das 19h30, pela Rua Padre José Orlando Siqueira do Amaral, no bairro Vila São Benedito, em Pindamonhangaba (SP), após denúncia anônima sobre o armazenamento de grande quantidade de entorpecentes. Equipes de Força Tática foram até o local indicado e, durante averiguação, localizaram as drogas escondidas em tonéis no interior da residência. O casal foi identificado como responsável pela guarda e distribuição dos entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 78,250 kg de cocaína, 76 pinos da mesma substância, 0,523 kg de maconha, dois aparelhos celulares, R$ 130,00 em dinheiro e diversos materiais utilizados para embalagem das drogas. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e manteve os dois presos à disposição da Justiça.  

POLÍCIA MILITAR EM TAUBATÉ PRENDE CRIMINOSO COM SAÍDA TEMPORÁRIA REVOGADA.

Imagem
Na noite deste sábado (20), policiais militares da Companhia de Força Tática do 5º Batalhão realizaram a prisão de um criminoso que havia sido beneficiado com a saída temporária, mas teve o benefício revogado pela Justiça. Durante a abordagem, os policiais consultaram os dados do indivíduo junto ao COPOM e constataram a existência de uma decisão judicial determinando a revogação da saída temporária, bem como sua imediata recondução ao sistema prisional. Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Presídio Dr. Edgard Magalhães Noronha, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA NA CIDADE DE TREMEMBÉ.

Imagem
Na noite deste domingo (21), por volta das 22h24, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem foragido da Justiça durante uma operação de fiscalização de trânsito em Tremembé (SP). A abordagem ocorreu na Avenida Luiz Gonzaga das Neves, onde diversos veículos eram fiscalizados. Durante a ação, os policiais constataram que um dos abordados possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o criminoso foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Taubaté, onde permaneceu à disposição da Justiça.