POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRIMINOSOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM TAUBATÉ.
A Polícia Militar informa que, no sábado (20), por volta das 08h40, pelo bairro Santa Tereza, na cidade de Taubaté (SP), policiais militares prenderam dois criminosos por tráfico de drogas.
Pelo local dos fatos, as equipes realizaram diligências e localizaram os criminosos envolvidos na atividade ilícita.
Durante a ação, foram apreendidas 136 porções de cocaína, 26 porções de crack, 09 porções de maconha, além de embalagens e um liquidificador utilizados no preparo e fracionamento das drogas.
Diante dos fatos, os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial de Taubaté, onde permaneceram à disposição da Justiça.
.png)
Comentários
Postar um comentário