POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR ROUBO NO CENTRO EM PINDAMONHANGABA.
A Polícia Militar informa que, no sábado (20), policiais militares da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por roubo, no município de Pindamonhangaba (SP).
As equipes receberam informações de que dois criminosos, sendo um deles armado com um revólver, teriam subtraído o telefone celular de um motorista e fugido do local.
Durante patrulhamento, os policiais militares localizaram os criminosos nas proximidades da Praça São Benedito, momento em que ambos tentaram fugir a pé. Um dos criminosos foi abordado e, em sua posse, foi encontrado o aparelho celular subtraído e um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Durante o registro da ocorrência, uma segunda vítima compareceu à unidade policial e reconheceu o criminoso como autor de outro roubo.
.png)
Comentários
Postar um comentário