POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA E LESÃO CORPORAL

  Na manhã do dia 20 de junho, a Polícia Militar prendeu um criminoso por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal em Taubaté (SP), no bairro Sítio Santo Antônio. A equipe foi acionada via COPOM para atendimento da ocorrência e, ao chegar ao local, a vítima informou possuir medida protetiva contra seu ex-companheiro. Segundo relato, mesmo ciente da ordem judicial, o criminoso teria ido até a residência da vítima na noite anterior, levando-a à força até sua casa, onde ela e sua filha foram mantidas em cárcere privado. O criminoso alegou que havia reatado o relacionamento com a vítima após ela informar que teria retirado a medida protetiva, afirmando ainda que houve uma discussão entre as partes, com vias de fato. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia Seccional de Taubaté, onde a autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal, permanecendo o criminoso à disposição da Justiça.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA MILITAR PRENDE ADVOGADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LAGOINHA/SP

POLICIAIS SALVAM BEBÊ COM MANOBRA DE HEIMLICH EM AÇÃO RÁPIDA EM PINDAMONHANGABA

POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO ARMADO EM PRAÇA PÚBLICA DE TAUBATÉ.