POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM PINDAMONHANGABA.
Na noite de quarta-feira (28), policiais militares da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por tentativa de feminicídio no bairro Campos Maia, em Pindamonhangaba.
As equipes foram acionadas pelo Centro de Operações e, no local, testemunhas relataram que o criminoso jogou intencionalmente o veículo contra o muro de um imóvel, tendo sua companheira como passageira.
Com o impacto, ambos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal de Pindamonhangaba. Após atendimento médico, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada.
Diante dos fatos, o criminoso permaneceu preso, à disposição da Justiça.
.png)
Comentários
Postar um comentário