POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL DE CRIMINOSOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM PINDAMONHANGABA.
A Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas na noite de domingo (21), por volta das 19h30, pela Rua Padre José Orlando Siqueira do Amaral, no bairro Vila São Benedito, em Pindamonhangaba (SP), após denúncia anônima sobre o armazenamento de grande quantidade de entorpecentes.
Equipes de Força Tática foram até o local indicado e, durante averiguação, localizaram as drogas escondidas em tonéis no interior da residência. O casal foi identificado como responsável pela guarda e distribuição dos entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidos 78,250 kg de cocaína, 76 pinos da mesma substância, 0,523 kg de maconha, dois aparelhos celulares, R$ 130,00 em dinheiro e diversos materiais utilizados para embalagem das drogas.
A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e manteve os dois presos à disposição da Justiça.

Comentários
Postar um comentário