POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL DE CRIMINOSOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM PINDAMONHANGABA
A Polícia Militar, por meio da equipe de Força Tática de Pindamonhangaba (SP), prendeu um casal de criminosos por tráfico de drogas na noite do dia 21 de junho de 2026, no bairro Vila São Benedito. A ação ocorreu após denúncia anônima indicando o armazenamento de grande quantidade de entorpecentes em uma residência. Durante averiguação no local, os policiais localizaram as drogas acondicionadas em tonéis no interior do imóvel.
Apreensões:
- 78,250 kg de cocaína;
- 76 pinos de cocaína;
- 0,523 kg de maconha;
- 02 aparelhos celulares;
- R$ 130,00 em espécie;
- Materiais para embalagens das drogas.
Diante dos fatos, os criminosos foram presos em flagrante e conduzidos ao 1º Distrito Policial de Taubaté, onde a autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas, permanecendo ambos à disposição da Justiça.
.png)
Comentários
Postar um comentário