POLICIA MILITAR PRENDE 4 CRIMINOSOS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TAUBATÉ E PINDAMONHANGABA.
A Polícia Militar informa que, no final de semana dos dias 21 e 22 de junho de 2026, em diferentes horários e localidades dos municípios de Taubaté e Pindamonhangaba, policiais militares do 5º BPM/I realizaram a prisão de quatro criminosos envolvidos em ocorrências de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
As ações ocorreram após acionamento via Centro de Operações 190, sendo que, em todas as situações, policiais militares e agentes de segurança localizaram as vítimas e os respectivos autores, que foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.
Em um dos casos, no bairro São Domingos, em Pindamonhangaba, o criminoso agrediu a vítima em razão de ciúmes. Em outra ocorrência, em Taubaté, o criminoso além de agredir a vítima e danificar a residência, praticou autolesão, sendo encaminhado para atendimento médico na UPA San Marino antes da apresentação à autoridade policial.
Em outro registro no município de Taubaté, o criminoso manteve a vítima em cárcere privado e foi preso em flagrante pelos policiais militares. Já em Pindamonhangaba, um quarto indivíduo foi detido por praticar violência contra a própria mãe, também em descumprimento de medida protetiva.
Todos os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia de casos de violência doméstica e reafirma seu compromisso na proteção de mulheres, famílias e vítimas em situação de vulnerabilidade.
.png)
Comentários
Postar um comentário