POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA NA CIDADE DE TREMEMBÉ.
Na noite deste domingo (21), por volta das 22h24, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem foragido da Justiça durante uma operação de fiscalização de trânsito em Tremembé (SP).
A abordagem ocorreu na Avenida Luiz Gonzaga das Neves, onde diversos veículos eram fiscalizados. Durante a ação, os policiais constataram que um dos abordados possuía um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, o criminoso foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Taubaté, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários
Postar um comentário