EQUIPE DE FORÇA TÁTICA DO 5° BPM/I "Gen Salgado" DETEVE UM MARGINAL EM POSSE DE ARMA DE FOGO E APETRECHOS UTILIZADOS NO TRÁFICO EM TAUBATÉ/SP
A Polícia Militar prendeu um criminoso por posse irregular de arma de fogo na noite de 25 de junho de 2026, no bairro Piratininga, em Taubaté. Durante patrulhamento pela região do bairro Aeroporto, a equipe recebeu denúncia de que um morador estaria envolvido com o tráfico de drogas e em posse de uma arma de fogo. No local indicado, os policiais fizeram contato com um casal, sendo um deles o criminoso, que foi informado sobre a denúncia. O criminoso negou envolvimento com o tráfico, porém admitiu que havia drogas em sua residência para consumo próprio. Diante das fundadas razões, foi realizada busca domiciliar, sendo localizados quatro eppendorfs contendo cocaína, dois rádios comunicadores, três bases para carregamento de bateria e um revólver calibre .22, municiado com sete projéteis. Inicialmente, foi dada voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. Após a apresentação da ocorrência à autoridade policial, a tipificação foi ratificada como posse irregular de arma de fogo. O criminoso permaneceu à disposição da Justiça.
.png)
Comentários
Postar um comentário