POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRIMINOSOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CAMPOS DO JORDÃO.
Na tarde da última segunda-feira (4), policiais militares da Força Tática da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior detiveram dois criminosos por tráfico de drogas na Vila Santo Antônio, em Campos do Jordão.
A ação ocorreu durante operação de combate ao tráfico de entorpecentes na região. Ao perceberem a presença da equipe, os criminosos tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados pelos policiais.
Durante vistoria no local da abordagem, foi localizada uma mochila contendo grande quantidade de entorpecentes e dinheiro. Entre os itens apreendidos estavam porções de cocaína, maconha, crack e drogas sintéticas, além de um aparelho celular e R$ 1.317,25 em espécie.
Os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde foram ouvidos e liberados.

Comentários
Postar um comentário