POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRIMINOSOS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM TAUBATÉ

 Na noite do dia 12 de maio, policiais militares do 5º BPM/I prenderam dois criminosos por tráfico de drogas no bairro Cecap, em Taubaté. Durante patrulhamento, a equipe abordou dois indivíduos em atitude suspeita, dos quais um deles confessou estar praticando o tráfico de drogas, sendo localizado com ele: 

- 04 eppendorfs de cocaína;
- 03 envelopes de cocaína;
- 03 pedras de crack;
R$ 40,50 Reais.

Ambos foram conduzidos ao DP de Taubaté, onde um deles permaneceu à disposição da justiça, enquanto o outro responderá em liberdade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA MILITAR PRENDE ADVOGADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LAGOINHA/SP

POLICIAIS SALVAM BEBÊ COM MANOBRA DE HEIMLICH EM AÇÃO RÁPIDA EM PINDAMONHANGABA

POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO ARMADO EM PRAÇA PÚBLICA DE TAUBATÉ.