POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRIMINOSOS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM TAUBATÉ
Na noite do dia 12 de maio, policiais militares do 5º BPM/I prenderam dois criminosos por tráfico de drogas no bairro Cecap, em Taubaté. Durante patrulhamento, a equipe abordou dois indivíduos em atitude suspeita, dos quais um deles confessou estar praticando o tráfico de drogas, sendo localizado com ele:
- 04 eppendorfs de cocaína;
- 03 envelopes de cocaína;
- 03 pedras de crack;
- R$ 40,50 Reais.
Ambos foram conduzidos ao DP de Taubaté, onde um deles permaneceu à disposição da justiça, enquanto o outro responderá em liberdade.
.png)
Comentários
Postar um comentário