POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRIMINOSOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CAMPOS DO JORDÃO.
Na tarde desta segunda-feira, 04 de Maio, policiais militares da Força Tática da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois criminosos por tráfico de drogas na Vila Santo Antônio em Campos do Jordão.
A equipe de Força Tática, em continuidade às ações de combate ao tráfico, que vêm sendo realizadas na região, deflagrou uma operação com o objetivo de identificar e deter criminosos que atuam no local, que ao avistarem a equipe tentaram se evadir, porem foram alcançados e abordados.
Relizada vistoria no local onde os indivíduos foram abordados, foi localizada uma mochila, sendo achado em seu interior, 113 Eppendorfs com "K9", 83 Papelotes de Cocaína a Vácuo, 77 Eppendorfs com Cocaína, 36 Porções de "Dry", 27 Porções de "Flor de Maconha", 26 Porções de Maconha, 10 Potes de Cocaína Grande, 05 Potes de Cocaína Pequeno, 01 Pedra de Crack, R$1.317,25 em Espécie e 01 Aparelho Celular
Diante dos Fatos os criminosos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde foram ouvidos e liberados.

Comentários
Postar um comentário