POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM TAUBATÉ.
Na noite de quarta-feira (20), policiais militares do 5º BPM/I prenderam um criminoso por tentativa de feminicídio em Taubaté/SP.
A Polícia Militar informa que, na noite de quarta-feira (20), policiais militares do 5º BPM/I prenderam um criminoso por tentativa de feminicídio, no município de Taubaté. A vítima foi localizada com ferimentos na cabeça e na mão, relatando ter sido agredida pelo companheiro com um objeto de madeira e uma faca.
Diante dos fatos, os policiais militares localizaram o criminoso em sua residência, onde foi detido e conduzido ao Distrito Policial, permanecendo preso à disposição da Justiça.
A rápida atuação dos policiais militares foi fundamental para a interrupção da violência, evidenciando o preparo e o comprometimento da equipe na proteção da vida.

Comentários
Postar um comentário