POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM TAUBATÉ.

Na noite de quarta-feira (20), policiais militares do 5º BPM/I prenderam um criminoso por tentativa de feminicídio em Taubaté/SP.

A Polícia Militar informa que, na noite de quarta-feira (20), policiais militares do 5º BPM/I prenderam um criminoso por tentativa de feminicídio, no município de Taubaté. A vítima foi localizada com ferimentos na cabeça e na mão, relatando ter sido agredida pelo companheiro com um objeto de madeira e uma faca.

Diante dos fatos, os policiais militares localizaram o criminoso em sua residência, onde foi detido e conduzido ao Distrito Policial, permanecendo preso à disposição da Justiça.

A rápida atuação dos policiais militares foi fundamental para a interrupção da violência, evidenciando o preparo e o comprometimento da equipe na proteção da vida.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA MILITAR PRENDE ADVOGADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LAGOINHA/SP

POLICIAIS SALVAM BEBÊ COM MANOBRA DE HEIMLICH EM AÇÃO RÁPIDA EM PINDAMONHANGABA

POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO ARMADO EM PRAÇA PÚBLICA DE TAUBATÉ.