POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TAUBATÉ
Em 11 de maio de 2026, policiais militares da 5.ª Cia do 5.º BPM/I prenderam em flagrante um criminoso por violência doméstica, no bairro Marlene Miranda, em Taubaté. Ao chegar ao local, a equipe contatou a parte feminina, que relatou ter sofrido agressões de seu companheiro. O homem, que se encontrava em estado de embriaguez e de difícil diálogo, começou a ficar agressivo, sendo necessário seu algemamento. As partes foram conduzidas à Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante delito por agressão contra sua esposa. Permaneceu preso à disposição da justiça.

Comentários
Postar um comentário