POLÍCIA MILITAR DURANTE OPERAÇÃO "BROOKLIN" CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL PRENDE CRIMINOSO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE TAUBATÉ
Na manhã de 29 de abril, policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Militar do Interior "General Salgado", prenderam um criminoso por posse ilegal de arma de fogo em Taubaté.
Equipe durante o cumprimento de mandado de prisão / busca e apreensão na operação Brooklin, conjunta com a polícia civil, localizaram o alvo do mandado de prisão e durante vistoria no interior da casa foram localizados um revólver calibre 22 com numeração suprimida, um aparelho celular e pequenas porções de maconha.
Diante dos fatos, dada voz de prisão e a ocorrência conduzida à DEIC de Taubaté onde o criminoso permaneceu preso.

Comentários
Postar um comentário